Barra FC de roupa nova para a temporada 2018

O Barra FC apresenta os novos uniformes que vai utilizar na disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2018. O representante de Balneário Camboriú manteve a tradição e terá fardamentos nas cores amarelo e azul para os jogadores de linha. A estreia do uniforme acontece no dia 10 de junho, diante do Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

 

O fardamento segue o padrão dos anos anteriores, com a camisa principal predominantemente amarela e com faixa horizontal no peito em azul, além de outros detalhes na mesma cor, como manga e gola. Para a camisa número 2, a situação se inverte, com predominância em azul, porém tons diferentes da mesma cor, e faixa horizontal e detalhes em amarelo.

 

A novidade para a temporada é a camisa do goleiro na cor preta e com detalhes e faixa horizontal em azul. No ano anterior, o Barra FC teve as camisas do guarda-metas nas cores laranja e branco.

 

“O uniforme do Barra FC é o mais bonito da jovem história do clube. As cores amarela e azul já fazem parte da nossa tradição e nos orgulha em mantê-las de forma predominante na camisa, mas o que fez a diferença para a beleza deste fardamento foram os detalhes na gola, manga e lateral. Temos a certeza que será um uniforme vencedor e de conquistas nesta temporada”, disse Bene Sobrinho, presidente do Barra FC.

 

Os novos uniformes foram apresentados pelas modelos Vanessa Stulert, Helena Bendini e Núbia Santos, da agência Mega Model Camboriú, em sessão de fotos realizada no Centro de Treinamentos do Pescador.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a fornecedora catarinense Spieler é parceira do Pescador na confecção do fardamento.