Barra FC dá pontapé inicial nos trabalhos na categoria de base em 2018

O Barra FC retomou às atividades na tarde desta segunda-feira (29) em sua categoria de base. Com garotos nascidos entre 2004 e 2001, o clube de Balneário Camboriú deu início a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense Série B juvenil 2018, competição que defenderá o título – uma vez que se sagrou campeão no ano anterior após bater o Guarani de Palhoça.

 

Algumas caras conhecidas fizeram parte da apresentação do Pescador, como o treinador Renato Gomez, promovido ao time juvenil após ótima passagem no comando do sub-15 do clube, além de alguns atletas que atuaram em 2017 com a camisa do Barra FC.

 

No primeiro dia, após as tradicionais apresentações, os goleiros fizeram trabalho específico para a posição, enquanto os jogadores de linha já tiveram um contato com a bola, num exercício de posse de bola e marcação por pressão.

 

Na terça-feira (30), o clube trabalha no período da tarde e segue se aprimorando física, técnica e taticamente para a estreia no Catarinense juvenil, que acontece no dia 10 de março.