Barra FC apresenta quatro jogadores para temporada 2019

Neste sábado, há uma semana da estreia na Série B Catarinense 2019, o Barra FC apresenta dois velhos conhecidos do clube: o atacante Jean Carlos e o lateral-esquerdo Ruan. Além deles, o treinador Tcheco também vai contar com o auxílio do meia Kelvy, com passagem por seleção de base, e o volante Daniel Lima, formado no time sub-17 do Pescador.

O atacante Jean Carlos retorna ao Barra FC após ter sido artilheiro (oito tentos) da equipe em 2017, na melhor campanha da equipe na história da Série B Catarinense. O jogador estava no Glória de Vacaria, onde marcou quatro gols em dezesseis partidas, sendo um dos destaques do clube na competição. O atacante tem vasta experiência no futebol, com passagens pela Bulgária, Rússia, Chapecoense e Figueirense.

O lateral-esquerdo Ruan completa sua quarta temporada na Série B Catarinense com a camisa do Pescador. O defensor participou de toda história do clube de Balneário Camboriú na segunda divisão de Santa Catarina. Ruan participou da campanha do acesso do Ypiranga de Erechim na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O meia Kelvy, 25 anos, reforça o Barra FC após passagem pelo Lajeadense no início da temporada. O meio-campista ostenta em seu currículo passagens por seleção brasileira de base, além de equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Palmeiras e Grêmio – ambos na base – e Juventude, já no time profissional.

O volante Daniel Lima, nascido em 2003, foi promovido da categoria de base do Barra FC, após disputar a Série B Catarinense sub-17 por dois anos com a camisa azul e amarela. O jogador, natural de Rondônia, tem uma história de família ligada ao futebol, com seu irmão mais velho atuando pela Chapecoense, na categoria júnior.