Barra FC apresenta primeiros nomes para disputa da Série B 2019

O Barra FC apresenta seus primeiros nomes para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2019: os meio-campistas Artur e Cris Magno e o atacante Daniel Bueno. Os dois últimos terão a sua primeira experiência no futebol de Santa Catarina.

Daniel Bueno é o típico camisa nove, com boa estatura, imposição física e finalizador. Com histórico de gols em sua carreira, o centroavante disputou o Campeonato Paulista Série A2 pela Portuguesa Santista no primeiro semestre de 2019. O atleta atuou grande parte de sua carreira no futebol paulista, com passagens por Rio Claro, Noroeste, São Caetano, entre outros. No exterior, o jogador passou pelo futebol da República Tcheca, Japão, Iraque e Malta.

Cris Magno vestiu a camisa do Bagé na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho nos três últimos anos. O meio-campista atuou em todas as 14 partidas da equipe jalde-negra na competição e foi artilheiro do clube do sul do Rio Grande do Sul, com cinco gols anotados. A carreira do atleta foi construída em equipes do interior gaúcho, como Guarany, Cerâmica, União Frederiquense, entre outros.

Formado nas divisões de base de Internacional e Coritiba (onde se profissionalizou), Artur estava no São Gabriel, equipe que disputou os dois últimos Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, fazendo 20 jogos pela equipe. O meio-campista teve uma passagem pelo futebol catarinense, defendendo as cores do Juventus de Jaraguá do Sul, no ano de 2015. Artur também vestiu as camisas de Paysandu, Oeste, Ypiranga, entre outros.