Barra FC apresenta comissão técnica para a temporada 2021

Dez profissionais juntam-se ao técnico Fabiano Soares para dar início aos trabalhos rumo ao acesso à Série A do Catarinense. Alexandre Veiga, que atuou recentemente com Paulo Autuori, no Atlético Atlético Nacional é o auxiliar técnico do clube para a temporada. Lucas Oliveira foi anunciado como auxiliar permanente do clube. Sua última atuação foi na 1ª Divisão do Campeonato Goiano, pela Jataiense. A preparação física ficará a cargo de Vitor Nemetz, com passagens pelo Coritiba e último trabalho foi no Desportivo Brasil de São Paulo

Para completar o grupo, Silvio Shiromoto, ex-Londrina, foi anunciado como analista de desempenho, Fabio Marques, ex-Concórdia, será o preparador de goleiros. Alonso Fuentes, que atua há 5 anos no Barra FC é o fisioterapeuta. Pedro Henrique será o auxiliar no departamento médico. Silvio Laerssen foi contratado para ser o massagista e Deividi Micknowski e Marcus Moura são os roupeiros do clube.

“Dentro do processo de gestão, algumas premissas são básicas para mim: ter uma estrutura física de excelência e profissionais de excelência. O Barra FC tem uma excelente estrutura de trabalho, um ótimo centro de treinamento e com isso, buscamos formar uma equipe profissional de alto rendimento para a competição”, completou Felipe Albuquerque, executivo de futebol do Barra FC.

Os trabalhos para o início da competição já começaram, após a realização de exames de Covid-19. Os treinos acontecem nos campos do Centro de Treinamento do clube.

Ainda nesta semana, o clube deve anunciar os primeiros atletas que chegam a Balneário Camboriú e já iniciam os treinamentos, com a equipe técnica.

Comissão técnica do Barra FC para a temporada 2021.

Fabiano Soares – técnico

Alexandre Veiga – auxiliar técnico

Lucas Oliveira – auxiliar técnico

Vitor Nemetz – preparador físico

Fabio Marques – preparador de goleiro

Silvio Shiromoto – analista de desempenho

Alonso Fuentes – fisioterapeuta

Pedro Henrique – massagista

Deividi Micknowski – roupeiro

Marcus Moura – roupeiro

Silvio Larssen – massagista