Athos ressalta determinação de equipe do Barra FC em virada sobre o BEC

No triunfo por 3 a 1 sobre o BEC, na última quinta-feira (28), o meia Athos teve papel fundamental. O camisa 10 fez dois gols no confronto, empatando e virando a partida favor do Barra FC. No terceiro tento, o armador também participou da jogada, tabelando com o atacante Gabriel Melo, que fez a assistência para Matheusinho ampliar o marcador.

 

Para Athos, o time de Balneário Camboriú teve uma atuação satisfatória diante do BEC. O jogador elogiou a determinação da equipe, mesmo com o resultado adverso em boa parte da primeira etapa, para se superar e buscar a vitória na partida.

IMG_4135

“A vitória contra o BEC foi importante. Fizemos uma boa partida, apesar de alguns erros ainda terem sido cometidos. Conseguirmos ter intensidade, fomos determinados a ganhar a partida e por isso conseguimos a virada, apesar das condições difíceis. Mas nossa equipe está evoluindo e temos tudo para encaixar uma boa sequência na Série B e brigar até o final do turno nas primeiras colocações”, analisou o meia, que é artilheiro do Pescador na competição, com três gols.

 

A vitória do Barra FC sobre o Blumenau fez com que a equipe subisse duas colocações na Série B Catarinense. Com sete pontos, o Pescador se encontra na sétima colocação, porém apenas um ponto atrás do quarto colocado, na zona de classificação para às semifinais.  Para Athos, o clube auri-celeste tem tudo para fazer um grande duelo contra o Metropolitano no próximo domingo, às 19h, em Blumenau.

 

“O jogo contra o Metropolitano será difícil, é um time muito tradicional no futebol catarinense. Respeitamos muito, sabemos que é uma grande equipe. Vamos tentar impor nosso ritmo de jogo, pegar a confiança da última vitória, colocar isso em campo e buscar, pela primeira vez, uma sequência de duas vitórias. Vamos ouvir o que o treinador tem a dizer nestes dois dias de treinamento e somar pontos para subir ainda mais na tabela”, destacou.