Aproveitamento de Abel Ribeiro na Série B Catarinense foi de 70,3%

O Barra FC encerrou a temporada profissional no dia 17 de setembro, com uma vitória por 4 a 2 sobre o Guarani de Palhoça, no estádio Camilo Mussi. O clube de Balneário Camboriú conquistou seis vitórias em sequência na Série B Catarinense, porém ficou um ponto atrás da zona de classificação para as semifinais do torneio.

 

Aqui, no site oficial do Barra FC, você vai conhecer alguns dos destaques individuais do clube durante a temporada. O desempenho do técnico Abel Ribeiro foi de 70,3%.

 

Comandante – Abel Ribeiro

 

 

Abel Ribeiro chegou ao Barra FC na segunda rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense e conseguiu ótimos números pela equipe. O treinador venceu seis partidas, empatou uma e perdeu outra. Com 19 pontos em 24 disputados, o comandante teve aproveitamento de 70,3%, superior, inclusive, ao do Concórdia – líder da classificação geral, com 66% de aproveitamento.

 

Abel Ribeiro encerrou a competição em ótima forma, somando seis vitórias consecutivas. Com o treinador, o clube marcou 21 gols, contando com três goleadas, 6 a 0 sobre Jaraguá, 6 a 1sobre o Operário e 4 a 2 diante do Guarani de Palhoça.

 

Essa foi a primeira passagem do técnico pelo Pescador.

 

Clicando nos links abaixo você relembra outras reportagens sobre destaques individuais da equipe em 2017:    

 

Artilheiro:  Jean Carlos – 8 gols

Garçom: Jhonata – 6 assistências

Pé quente: Léo Felipe – 100% de aproveitamento

Paredão: Moreira – 343 minutos sem sofrer gols

Homem de Ferro: Ruan – 1515 minutos

Prodígio: Luan – 26/11/1999